Meus Amores

Meus Amores

2 de nov. de 2009

PRESENTES DA ASCRETA EM SAMPA


Galera, olha qta coisa eu ganhei das miguxas
Mira, me presentou com:
uma bolsa preta lindonaaaaaa e super xique,
um modelito de tapete oval e uma sandália linda que adorei
Ivy, acabou me dando uma coisa que eu havia flado pra Simonis que ia comprar, a agulha pra Tunisiano.
Yolanda me deu o cachecol super bonito.
Aninha me deu a caneca em croche, pro nosso Barzinho, super original....rs
Cida me deu a revista de biquinhos em croche e um lindo pano de prato,
aliás to viciada tb em bicos de croche, valeu Cidaaaaaaaaaa
Tudo tava muito bom, super divertido
Valeu, meninas!!!

3 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

Vixi, agora vai ter que aprender tunisiano.

Lindos presentes.Bjs.

Mara Silveira disse...

Fla minha Titia Lindaaaaaa
Miga, se ocê quer saber, eu vi a Simonis fazendo só pra gente ver como era... e num é que adorei,....rs nem imaginava que eu fosse ganhar essa agulha da Ivy.....rs
Com certeza, assim que eu terminar o seu presente vou querer aprender...me aguenta....rs
te amo muiiiiito

Carla disse...

Quanta coisa!!!!
Que legal!!!