Meus Amores

Meus Amores

6 de jun. de 2009

Selinho Carinhoso - Butterfly


Olá galerinha
Recebi esse mimo com carinho da miguxa Paula Martins, (http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com)/ e repasso pra vcs...como sempre é uma brincadeira que só demonstra carinho a cada visita nos nossos blogs...ok
Regras:
Colocar o logo no seu blog
Escolher 10 blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem uma grande gratidão
Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post
Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs
Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu este prêmioRepasso este lindo selinho para as amigas:
Mira, Venilda, Socorro, Yolanda, AMIGAS DO CROCHE, Maria Cristina Aguiar , http://www.oscrochesdacristina-natal.blogspot.com/, Cielle, Aprendendo Croche, Cris-Goiânia, a minha linda Titia.....rs, enfim a todas que têm o dom da arte
Bjão

8 comentários:

I miei lavori al'uncineto disse...

OBRIGADA PELO SELINHO!!!
CRIS

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!!!

ME DESCULPE,
SEI QUE VC É UMA PESSOA
MUITO ESPECIAL MAS,
FOFOQUEI DE VC HOJE...

É ... FOI ATÉ DE PROPÓSITO! ! !
EU ESTAVA FALANDO COM DEUS QUANDO
RESOLVI FALAR DE VOCÊ.
EU PEDI A ELE QUE TE COBRISSE
DE PROTEÇÃO E TE FIZESSE MUITO FELIZ.
ELE DISSE PARA EU NÃO ME PREOCUPAR,
E AINDA PEDIU QUE EU DISSESSE À VOCÊ QUE
ELE TE AMA MUITO E VAI FAZER O POSSÍVEL,
E PRINCIPALMENTE O IMPOSSÍVEL,
PARA NUNCA TE VER TRISTE.
PEDIU AINDA PRA DIZER QUE ELE SABE QUE ÀS VEZES
VC IRÁ PENSAR QUE ELE
NÃO ESTÁ DO SEU LADO,
OU QUE VC IRÁ QUESTIONAR
O PORQUE DE MUITAS COISAS
TER ACONTECIDO, OU
NÃO TER ACONTECIDO EM SUA VIDA.
MAS QUE UM DIA VOCÊ IRÁ OLHAR
PRA TRÁS E DIZER:
PUXA, COMO DEUS FAZ AS COISAS CERTAS,
HOJE EU VEJO QUE TUDO É NA HORA
CERTA E QUE ELE NÃO FALHA ...
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Rose Viana disse...

Oieee.! to passando aqui pra avisar... tem um selinho no meu blog pra vc ;)


Beijos em seu coraçao

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!!!

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
COM mUITAS BENÇÃOS.
BEIJOS COM CARINHO.

Dri Albano... disse...

Oi mara querida, td bem? olha passa no meu blog que tem um selinho pra vc, espero que goste, bjs. Fica com Deus.

Unknown disse...

Olá amiga
Por onde andas? Tenho saudades de noticias
Desejo-te um Bom Fim de Semana
Aproveito este para te dizer que tenho um selinho para te em meu blog http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com/
Bjnhos

Brenda Ligia disse...

Você é o máximo, Mara... adoro você!

Socorro disse...

Sabes o que eu descobri???? Não???????????????????????????????????????????????????????? EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. bjus linda! fica com Deus e obrigada pelo selindo